Agbook

O Ato e o Todo

Por: Lêda Rezende

A poesia entrou em minha vida por acaso. Num acaso temporário. O acaso passou. A poesia ficou.

Com ela muito aprendi. Aprendi a tentar as rimas certas. A buscar a pontuação certa. A cortar no momento certo. A poesia me ensinou que não se vive com longas explicações. Mas sim, com curtas aceitações. Só assim nos preenchemos de possíveis soluções.

Com a poesia entendi o que significa compor. Não uma obra. Nem muito menos uma retórica. Entendi que compomos a Vida. Tecendo nas palavras as dúvidas, as angústias e até as suspeitas. E nesta composição descobrimos que damos conta do nosso viver. Simples. Solitário. Mas acolhido. Sempre. Basta seguir como num pedacinho de papel. E expor completamente esse de dentro para fora que tanto se teima em fazer na ordem inversa.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,64

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Diversos, Literatura Nacional, Artes Palavras-chave: acaso, amor, ausência, calar, entrega, escolher, escrever, ironia, poesia, segredos

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9105-863-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.