Agbook

Fígados de Tigre

Prefácio de Fernanda Verdasca Botton

Por: Gomes de Amorim

Sendo o melodrama constituído principalmente pelo exagero, Gomes de Amorim traz a Fígados de Tigre mais de 30 paradigmas literários, os quais denunciam que os elementos utilizados à exaustão no melodrama, os denominados clichês, já estavam presentes em várias épocas.

Fernanda Verdasca Botton (Do prefácio).

Arranquei-lhe os dentes um por um; cortei-lhe as orelhas e os dedos; e começava já a cortar-lhe o nariz quando a lembrança de que ficaria privado do prazer de se assoar, fez com que me dissesse a verdade. Fígados de Tigre (Personagem da peça)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,70

Tema: Artes, Artes Cênicas, Crítica Literária Palavras-chave: melodrama, teatro

Características

Número de páginas: 137
Edição: 1(2012)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-85-64137-12-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.