Agbook

PRAÇA KANTUTA

um pedacinho da Bolívia em São Paulo

Por: Ubiratan Silva Alves

A Praça Kantuta: um pedacinho da Bolívia em São Paulo é uma obra de grande valor fundamentada na inter-relação de conhecimentos da Educação Física, da Sociologia e da Antropologia. Aborda a trajetória de pessoas advindas de país vizinho, da Bolívia, para o coração da cidade de São Paulo. São imigrantes esperançosos por uma vida melhor e mais digna. E apesar de encontrarem condições desumanas de trabalho, de moradia e também preconceituosas, conseguem buscar forças para saírem destas condições, seguindo o lema que está no Hino Nacional da Bolívia “morir antes que esclavos vivir!” Profa. Dra. Maria Beatriz Rocha Ferreira (Do prefácio)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,50

Tema: Didáticos, Esportes E Lazer Palavras-chave: bolívia

Características

Número de páginas: 131
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-15-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.