Original

Agbook

Original

CATÃO

Prefácio de Edson Santos Silva

Por: Almeida Garrett

De todos os meios artísticos, Garrett elegerá o teatro como basilar, tanto para levar sua voz liberal, quanto para colocar em cena o projeto engajado de sua dramaturgia: o passado como modelo e também como leitura alegórica de sua contemporaneidade. Esse projeto, concretizado com as peças Catão (1821), Um Auto de Gil Vicente (1838), Filipa de Vilhena (1840) e O Alfageme de Santarém (1842), fora esboçado em 1819, no prefácio de uma tragédia que chegou incompleta: Afonso de Albuquerque. (Prof. Dr. Edson Santos Silva - Prefácio)

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 32.0 por:
R$ 28,32

Tema: Artes Cênicas, Crítica Literária Palavras-chave: teatro

Características

Número de páginas: 143
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-26-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.