Agbook

O ANJO MENINO

Esta página foi vista 637 vezes desde 30/01/2014

UM ANJO QUE MORAVA NO REINO DE LUZ FOI INCUMBIDO PELA LUZ SUPREMA DO AMOR PARA VISITAR A TERRA E REALIZAR UM MILAGRE

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de um anjo que morava no Reino de Luz e foi incumbido pela Luz Suprema do Amor para visitar a Terra e realizar um milagre. Assim, nasceu menino, tendo recebido o nome de Angel. Sua nova família era um casal com um filho. A mãe não podia ter mais filhos e seu único filho sofria de uma grave doença, leucemia. Assim, somente um transplante de medula óssea poderia salvá-lo. Seus pais não podiam ser doadores por incompatibilidade. Angel nasceu com esta missão de salvar seu irmão. Mas, ele sabia que tinha que voltar ao Reino de Luz para receber novas missões. Angel sabia que seus pais sofreriam com sua partida. Mas, procurou minimizar antecipando suas origens e o motivo de sua visita à Terra. A partida foi um momento especial para o casal que compreenderam que a missão de Angel era a de realizar um milagre para salvar seu filho. De volta ao Reino de Luz, o anjo procurava novas orientações e novas missões com a Luz Suprema do Amor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,10

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: crença, espiritualidade, luz, milagre., religião

Características

Número de páginas: 28
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.