Agbook

A FANTÁSTICA VIAGEM AO CORPO HUMANO

Esta página foi vista 621 vezes desde 07/02/2014

UMA DIVERTIDA VIAGEM SIMULADA AO CORPO HUMANO, DANDO CONCEITOS BÁSICOS DE NUTRIÇÃO E FUNÇÕES DOS PRINCIPAIS ÓRGÃOS

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro apresenta, através de divertidas aventuras, uma viagem simulada ao corpo humano, dando conceitos básicos dos componentes da alimentação e a sua importância para a nutrição do organismo, passando pelos principais órgãos e suas funções. A leitura possibilita ao jovem uma melhor compreender as orientações dos adultos e profissionais quanto à seleção dos alimentos e sua importância para uma boa saúde e forma física. E como a alimentação e as funções básicas se processam no organismo. O livro não tem o caráter de orientador nutricional, nem educacional sobre anatomia. Apenas, transmite conhecimentos figurados para estimular o interesse para o estudo dos componentes dos alimentos e o processo de digestão, bem como de anatomia e funções orgânicas do nosso corpo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,63

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: alimentação, anatomia, gorduras, nutrição, proteínas, saúde., vitaminas, órgãos

Características

Número de páginas: 97
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.