Agbook

Interferência

Um homem obstinado. Um velho rádio com um estranho defeito. Uma favela livre do tráfico, da milícia e outras mazelas.

Por: C. André

Ao consertar um velho rádio AM/FM, Osório – motorista de táxi morador de um morro do Rio de Janeiro – descobre que o aparelho consegue captar conversas de celular dos seus vizinhos da favela. A partir daí, passa a interferir na vida das pessoas e se transforma em um anti-herói improvável e tortuoso. Com ingenuidade e lançando mão de seus planos “A”, “B” e, às vezes, “C” consegue acabar com o tráfico de drogas, com a milícia, com a degradação ambiental, com a exploração da fé alheia, o monopólio na comercialização de bens de consumo, a especulação imobiliária e outros. Tudo com a ajuda das informações privilegiadas obtidas através do rádio. A atmosfera do morro, o dia-a-dia do taxista, seu relacionamento com amigos e parentes compõem o universo dessa aventura bem-humorada.

Impresso
R$ 40,01

Ebook (PDF)
R$ 9,69

Tema: Literatura Nacional Palavras-chave: aventura, cigana, droga, favela, ficção, futebol, humor, rádio, traição, tráfico, táxi

Características

Número de páginas: 234
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.