Original

Agbook

Original

O TEATRO DE BERNARDO SANTARENO

Por: Fernanda V. Botton e Flavio Botton

António Martinho do Rosário, mais conhecido pelo pseudônimo de Bernardo Santareno, nasceu em Santarém no dia 19 de novembro de 1920. Morreu no hospital Santa Cruz, em Carnaxide – Lisboa, em 30 de agosto de 1980.

Homem com profundo conhecimento do catolicismo; homem que não acredita na predestinação (seja ela o símbolo do pecado original cometido ou da hierarquia social a ser cumprida); homem que vê, na volta à sexualidade instintiva e na ligação do ser com a terra, uma forma de ascese; homem que encontra no comunismo a possibilidade de uma elevação da sociedade.

Dramaturgo português, enfim, que traz às suas peças o direito de denunciar e compreender o que traz agonia e desespero aos portugueses e a todos os homens que viveram ou vivem culturas semelhantes à lusitana.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 35.5 por:
R$ 31,82

Tema: Artes Cênicas, Linguagem Artística E Disciplinas, Crítica Literária Palavras-chave: portugal, santareno, teatro

Características

Número de páginas: 227
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-42-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.