Agbook

CAPELANIA CIVIL

Esta página foi vista 816 vezes desde 14/07/2015

Um ministério de Amor

Por: WILLIAM VICENTE BORGES

A Capelania Civil tem sido o braço do amor de Deus na Igreja. E este braço tem crescido, abençoando vidas e fazendo com Que a Igreja volte a sua essência. O Instituto Iktus de Cultura Bíblica. É referência em Treinamento e formação Capelânica no Brasil. Estamos a serviço da Igreja local. Os Capelães formados pelo Iktus tem se notabilizado como Verdadeiros embaixadores do Reino levando amor as pessoas que Necessitam. Este livro surgiu para ajudar a todos os cristãos brasileiros a compreenderem a importância deste Ministério de amor da Igreja. Nossa Experiência em mais de vinte anos como Capelães nos levou a reflexões muito profundas sobre este brilhante ministério que estaremos compartilhando. Este é um livro notável, e deve ser lido por todos aqueles interessados em servir ao próximo com amor. Para trabalhar para o bem comum e pela paz.

Boa leitura!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,82

Tema: Capelania, Doutrinas Bíblicas, Estudo Bíblico Palavras-chave: amor, capelania, deus

Características

Número de páginas: 42
Edição: 1(2015)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.