Agbook

O VERDADEIRO HOMEM

Por: Edison Mendes

Este livro vai mostrar a você, leitor, que não é sempre que temos a visão cristã, como ela deve ou deveria ser vista.

Sabemos que, muitas vezes, as palavras de Cristo são utilizada para justificar aquilo que fazemos de errado, seja para nos apossarmos de coisas que não são nossas, seja para tirarmos proveito da inocência alheia ou apenas para nos defender, quando não queremos nos comprometer com as nossas obrigações de cristãos ou de cidadãos.

Por este livro, teremos a visão de um Jesus que a maioria dos cristãos não conhece, além de ser uma leitura dinâmica, gostosa e educativa, como os livros de Edison Mendes têm sido, até então.

Esta leitura vai te mostrar que Jesus, o Deus que se fez homem, não utilizo Seu poder para viver como um homem, pelo contrário, se fez tão pequeno quanto qualquer um de nós, pra os mostrar que somos tão grandes quanto Ele foi, enquanto homem.

Não deixe passar a chance desta leitura, adquira agora o seu exemplar!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,21

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Literatura Nacional, Religião, Vida Cristã Palavras-chave: amor, bíblia, catequese, deus, estudo, história, jesus, livro, perdão, religião, romance

Características

Número de páginas: 71
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-920958-4-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.