Agbook

A sobrinha do Marquês

Prefácio de Edson Santos Silva

Por: Almeida Garrett

MARQUÊS – Agora é preciso que eu apareça, que não digam os meus inimigos que o marquês de Pombal abandona o campo. Oh! o marquês de Pombal não sucumbe assim, meus senhores. A luta há de ser de longa. E quem sabe? Eles não podem, eles não sabem governar isto. Este já não é o Portugal dos frades e das beatas. E o que eu semeei nesta terra – seja ela flores ou abrolhos – já lho não arrancam, já o não extirpam. Oh! eu por fim sou o marquês de Pombal... e eles o que são? Que sabe deles o mundo, e que há de saber a História dos seus feitos? A História, a História! Vaidade, orgulho dos néscios... (Pausa) Vamos, Mariana, não me estejas triste.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,50

Tema: Artes Cênicas, Crítica Literária, Didáticos Palavras-chave: portugal, português, teatro

Características

Número de páginas: 132
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-68-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.