Agbook

O sonho de ser escritor

Por: Elder Prates

“Nem sempre somos dores, nem sempre somos fortes... E só seguimos, porque existem sonhos”.

Sonhos... O que os definem e ou os diferem?

Diferentes cérebros, conheceres, desejos, critérios, etc.

Escrever um texto ou livro, com ou sem um verbete. Ser erudito ou comum, inscrito ou proscrito. Seguir simplesmente ou emergir do “mundo” do medo, despindo-se do obsoleto cruel que envolve e sucumbe sonhos.

Um emergir em desejos prolíferos descritos em contos contíguos define seu norte. Ser escritor. Consciente do difícil percurso descreve seu ir e vir num frenético recomeço. Em trens, ônibus e metrôs expõe grilhões que ferem e reduzem o ser livre, porém contido, que no refúgio de seu loft, no conforto de seu “pufe” e em conjunto com seu notebook constrói o que premeditou. Do sonho pueril surge o inconteste. Despindo seres fictícios rompe com seus temores e conduz com lucidez o verbo ser, inscrito no presente e no futuro, descrevendo o efêmero, o infinito e, seus possíveis encontros consigo e com o mundo:

“Sou um lírio perdido no imenso,

Torcendo e querendo outro beijo...”

@ngel@ Budd@

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,59

Ebook (PDF)
R$ 11,30

Tema: Ficção e Romance, Linguagem Artística E Disciplinas, Literatura Nacional Palavras-chave: elder, escritor, osonhodeserescritor, sonho

Características

Número de páginas: 67
Edição: 3(2016)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (25 comentários)
05/03, 21:24 h
Helena
Indescritível!!!
11/01, 12:18 h
Alessandra Moreira
Inacreditável o que é este livro! Inacreditável!!!!!! Não tenho nem palavras para dizer algo além disso; só lendo para se ver o belíssimo e dificílimo trabalho feito aqui pelo o autor Elder Prates. Parabéns, meu anjo; você foi genial. Isto aqui é uma obra prima.
12/12, 18:44 h
Camila Sousa
Incrível! Super recomendo.
23/11, 09:59 h
Fernanda Mendes
Inspirador, motivador, sensível e com uma escrita rara de encontrar. Não conhecia o Elder Prates, mas valeu muito a pena. Recomendo super
23/11, 09:57 h
Daniela
Não há nada a dizer senão: leia! Super top esse livro
17/11, 11:38 h
Mariana Nogueira
Indescritível é este livro; só lendo para ver o trabalho que o autor Elder Prates realizou aqui. Fantástico; mágico; nunca li nada igual. Parabéns Elder
11/11, 16:32 h
Fabiola
Incrível! Incrível!
09/11, 10:03 h
Dorival de Souza
Este livro é de um sensibilidade que espanta; há tempos eu não via um livro nacional com tão bela construção. Fora as informações implícitas que passam despercebidas pelos olhos de leitores apressados ou desatentos. Muito bom esse livro. Muito bom.
05/11, 13:13 h
Aline
Fascinante!
03/11, 11:57 h
Juliana
Simplesmente excepcional!
02/11, 10:53 h
Adriana
Quando fiquei sabendo que o livro foi escrito sem a letra A, eu achei que seria um livro meio incoerente, mas não, a escrita é tão fantástica e maravilhosa que você nem sente falta do A. Parabéns Elder Prates. Maravilhoso!
27/10, 11:22 h
Jailson
Um dos melhores livros que li na vida. As construções frasais são fora da curva, sai do comum. Um belo livro para acrescentar na literatura brasileira. Muito bom, Elder Prates. Muito bom mesmo
26/10, 12:42 h
Eloisa
Só digo uma coisa: QUEM NÃO LEU ESSE LIVRO, CORRA. Pois vale muito a pena poder ler um livro escrito sem a letra A. Nos impõe atividade cerebral, muito. Parabéns, Elder Prates. É obrigado por proporcionar essa magnífica leitura.
21/10, 12:56 h
Luiza
GENTE!!!!! Que livro é esse? MA-RA-VI-LHO-SO!!!!! Foi escrito sem a letra A, mas impressionantemente não senti falta dela. Muito bom mesmo. Incrível!
20/10, 12:01 h
Maurício
Que livro extraordinário. Só lendo para saber o esplendoroso trabalho que o autor #ElderPrates realizou aqui. Impressionante!!! Parabéns, Elder Prates. Parabéns mesmo
07/10, 09:46 h
Priscila
Fascinante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fascinante!!!!!!!!!!!!
07/10, 09:44 h
Carlos
Impressionante a capacidade criativa exposta aqui neste livro. VALE MUITO A PENA!!!!! RECOMENDO
04/10, 11:56 h
Pablo
Que escrita incrível.
30/09, 17:03 h
Ana
Magnífico
29/09, 08:46 h
Rômulo
Impressionante escrever sem a letra A. Eu não conseguiria. Parabéns ao autor Elder Prates.
26/08, 17:21 h
Bruna
Só lendo para entender o fantástico trabalho que o Elder Prates desenvolveu nesse livro. Uma obra-prima. Parabéns Elder
22/08, 10:38 h
Grasiele
Só pelo fato de não ter nenhuma letra A eu já me motivei a ler esse livro. Ao conhecer a história eu fiquei mais maravilhada ainda. Livro super!!!!!! Parabéns Elder Prates
17/08, 08:47 h
Natália
UM LIVRO SEM A LETRA "A" EU NUNCA VI. MARAVILHOSO VER QUE ISSO É POSSÍVEL. EXCELENTE!
12/08, 13:41 h
Mário
Quando minha esposa disse que esse livro não tinha nenhuma letra a, eu não acreditei. Mas me impressionei qdo li o livro e vi que realmente o autor não utilizou nenhuma letra a. Impressionante! E apesar de tudo a história é muito boa.
23/05, 09:57 h
Ana
Um dos melhores livros que li na vida. Muito bom. Parabéns Elder Prates.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.