Agbook

LILITH

MEU LIVRO PROIBIDO!

Por: Paz Guerreiro

Durante a Santa Inquisição no final do Século XIX cavaleiros misteriosos julgaram e queimaram Guadalupe Della Vega e sua família, espanhóis recém-chegados em Vadenberg, pequeno vilarejo dos Alpes Bávaros, onde buscaram abrigo visto serem perseguidos pelos caçadores de bruxas.

As décadas se encarregaram de esquecer a história e os arbustos cobriram a casa da montanha.

A chegada de Eule Schlüter, bela mulher sozinha despertou a curiosidade dos habitantes do vilarejo.

O que as pessoas não sabiam é que Eule era a reencarnação de Lilith, a primeira Mulher, criada no momento da criação de Adão e transformada na mãe dos demônios por desobedecer a Deus, não aceitando ser submissa.

Mulheres jovens, sendo Bertha Dummer a primeira delas, passam a ser recrutadas para prestar serviços domésticos na casa da montanha, porém jamais voltam.

O sumiço de crianças do sexo masculino com menos de oito dias de vida e a morte de adolescentes que foram emasculados, dão ao velho padre Anton Dietze a certeza de que Lilith está agindo.

O padre conhecia a versão do Gênesis que falava sobre a criação de uma mulher no Capítulo Um e de outra mulher no Capítulo Dois.

Porém se ele dissesse o que sabia, seria considerado herege, pois o Gênesis fora reeditado há séculos e a história da primeira mulher fora esquecida.

Mas a vingança de Lilith não ...

E ela escolhera o local para ali concretizar o seu plano e junto com seu cão Cérbero conceber quimeras que voariam pelo mundo, dizimando a espécie humana.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,30

Tema: Angelologia, Ficção, Seitas e Heresias, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Fantasia, Oculto Palavras-chave: demônios, destruição., ficção, mistério, satanismo, vingança

Características

Número de páginas: 88
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788567270340
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
11/08, 09:56 h
Ulisses Sebrian
Já divulguei seu livro em nosso twitter @ EscritorLivre e marquei com 5 estrelas. Sucesso
11/08, 09:54 h
Ulisses Sebrian
Paz, parabéns por mais esse livro.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.