Agbook

Teoria Musical e Técnica Vocal

Para Igrejas

Por: Gilberto Anders

De acordo com 1 Coríntios 14:15 “cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento”. Por isso, devemos nos aperfeiçoar, tanto espiritualmente, quanto (e de igual modo), tecnicamente, para que possamos dedicar todo o nosso conhecimento musical, que o Senhor nos tem dado a oportunidade de obtermos, para o Louvor da Sua Glória. Como a viúva que ofertou ao Senhor toda a sua fortuna (suas duas únicas moedas) — Lucas 21:2.

Este livro de Teoria Musical e Técnica Vocal para Igrejas, vai proporcionar, ao(à) leitor(a)/estudante, conhecimentos introdutórios de Música (a fim de que possa cantar/tocar com o entendimento), e também o(a) levará a uma melhor compreensão do que vem a ser Louvor da Igreja ao Senhor (a fim de que possa cantar/tocar com o espírito).

Então, vamos iniciar nosso curso!? Porque nós, cantores e instrumentistas, podemos dizer que TODAS AS NOSSAS FONTES PROVÊM DA ETERNIDADE, A SIÃO CELESTIAL (Salmo 87:7).

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,00

Ebook (PDF)
R$ 10,00

Tema: Educação, Louvor e Adoração, Música Palavras-chave: canto, igreja, louvor, música, teoria

Características

Número de páginas: 80
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.