Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

JÍVARO

CAÇADORES DE CABEÇAS

Por: Luis Alexandre Franco Gonçales

Os temidos índios Jívaros trazem sua reputação de tempos longínquos há relatos do século XV, quando travaram uma guerra com os Incas na selva amazônica. O exercito Inca de Túpac Yupanqui ao atacar um reduto dos Jívaros entre o Peru e o Equador foi ferozmente rechaçado, tendo seus guerreiros decapitados e suas cabeças transformadas em troféu de guerra, no final os Incas acabaram ganhando a guerra, mas perderam muitos dos seus homens, uma grande parte dos Jívaros conseguiu se embrenhar na mata, indo para outros redutos dentro da selva.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,58

Ebook (PDF)
R$ 23,62

Tema: Geografia E Historia, Não Ficção, Realismo Fantástico, América Latina, Américas, Civilização Palavras-chave: cabeças, equador, jívaro

Características

Número de páginas: 44
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-919314-5-3
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.