Agbook

AS HISTORIAS DE PENELOPY

Por: HELIO LIMA

Prólogo

Antes de mais nada, algo precisa ser esclarecido. Bom, resolvi abrir o jogo, e revelar algo que para muitos já foi revelado. É óbvio que milhares de humanos ao redor do mundo já sacaram oque está acontecendo. já era hora de sermos reconhecidos, pois a muitos tempos fazemos partes dos milhares de lares espalhados pelo mundo afinal de contas, carregamos o título de melhor amigo do homem.Bem, deixe me apresentar: Meu nome é Penélopy, e claro sou uma cadela da raça

poodle tamanho um, na cor branca, pelo macio fino, acho que puxei minha tataravó Laika, que por sinal carrego comigo uma herança genética da qual me fez ser diferente de algumas espécies da minha raça. Aliás, de todas.Nós cães, temos nossos próprios meios de comunicação como todos os outros no reino animal,exceto alguns que pela criação divina, desenvolveu uma particularidade a mais do cérebro.sabemos demonstrar quando estamos alegres ou tristes.

Impresso
R$ 48,34

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Animais, Ficção, Infantil Palavras-chave: penÉlopy

Características

Número de páginas: 201
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.