Agbook

Mistério de uma estrela

Esta página foi vista 258 vezes desde 27/01/2017

poemas

Por: Mary Galvão

Mar aos 7 anos foi diagnosticada com transtornos mentais, passou a sua infância em psiquiatras e grupos de apoio, hoje aos 14 anos de idade é Fugitiva de todo esse ''Mal'' como diz ela , O que ninguém sabia e que esse mal vem de outras vidas 1 8 7 7 a alguns anos atrás um casal vivia historias de filme que se repetiam constantemente em uma ilha distante da cidade , um amor para recordar que se acabou em uma Tragédia , desde então todas as vidas e oportunidades que eles tem de se reencontrar se tornam poemas para serem lembrados. Madeline se conecta todos os dia em suas palavras e pensamentos para escrever poesias e ficar olhando para o céu a espera da sua volta , todo dia 13 todo mês mais um cicatriz e aberta mais um mês de saudade se completa .

Cada vez que as pessoas olham para ela , nitidamente vê que algo foi arrancado .. é uma saudade Indescritível uma dor sem fim que só Será vencida depois de sua volta. O mistério de um amor que é decifrado a cada pagina , escrito com as mais belas palavras de uma garota sonhadora . O misterio de uma estrela perdida em busca de um amor de outras vidas

Impresso
R$ 53,32

Ebook (PDF)
R$ 18,30

Características

Número de páginas: 70
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.