Original

Agbook

Original

Arkalon

Os Ventos da Guerra

Por: Julio Cesar Kin

Num passado não tão distante, uma grande batalha marcada por traições e engano extinguiu diversas raças do continente de Arkalon, dando início à soberania do império dos homens. Agora, uma guerra civil ameaça o trono, abrindo brechas para que uma ordem de magos, até então isolada da política, possa emergir das sombras e tomar o poder.

Rumores de uma revolução iminente se espalham pelos ventos, fazendo com que os destinos de Ciro, Eileen, Kael e Ariel convirjam para o centro deste conflito. Mas, antes que eles assumam esse legado, terão de enfrentar suas batalhas particulares em busca daquilo que realmente são ou do que acreditam.

Num mundo onde a magia é algo tão natural quanto a chuva ou o vento, nada é o que parece. O jogo da política tece teias invisíveis ao redor de todos e tanto a noite como o desconhecido podem abrigar perigos cujas naturezas excedem a compreensão.

Impresso
De R$ 46.18 por:
R$ 42,50

Tema: Ficção, Ficção e Romance, Games E Rpg, Aventura, Magia, Rpg E Fantasia Palavras-chave: arkalon, aventura, fantasia, kin, magia, medieval

Características

Número de páginas: 540
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.