Agbook

As Crônicas dos Nith

Volume II - Reflexo de Prata

Por: Isabella Vieira Ventura

As pessoas são capazes de incríveis mudanças para acompanhar as alterações da própria vida. Aryn já estava habituada as viagens e buscas que vinham resumindo seus dias, embora ainda sentisse uma falta avassaladora do antigo lar e família que um dia tivera. Estão mais perto do que nunca da lendária biblioteca de Dewic, onde espera encontrar informações sobre os anos em branco que passou desacordada em Hellysh, ou o cristal misterioso que havia sido deixado com ela. Algo parece não estar certo, quando uma estranha exaustão, vertigens e sintomas sem explicação atingem a garota, além de uma voz, uma voz que por vezes atravessa seu sono, e que perturbadoramente, parece saber muito sobre Aryn.

A fragilidade e receio que herdou de sua vida pacífica pode se tornar sua maior fraqueza quando Aryn se vê tendo que enfrentar perigos muito piores do que encontrou em Hellysh se quiser não voltar a perder seus amigos.

Impresso
R$ 43,97

Tema: Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Realismo Fantástico Palavras-chave: fantasia, ficção, saga, volume2

Características

Número de páginas: 356
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.