Agbook

SALMOS PARA O SÉCULO XXI

Preces e Apelos ao Infinito

Por: GERALDO GENEROSO

Bem vindo, Amigos e Amigas a mais esta obra que trago a lume, nas horas roubadas do sono, o que faz bendita a minha insônia em meu modesto rancho numa cidade do interior paulista, Brasil.

Desde 1965 venho a buscar este aprendizado poético, no ritmo da vida, às vezes calmo, às vezes em fortes turbulências. E em tudo eu acabo por encontrar motivos para elevar aos céus, pelos lábios, pela pena da caneta, das teclas do computador o meu sentimento de estar no mundo, cercdo de tanto mistério e ao mesmo tempo de tanta beleza e tanta feiura.

Mas aqui viemos com uma missão. Não sei se dei conta, ou ainda tenho contas a dar deste meu rosário de poesia que é este velho coração, mas fiz o que senti, e a inspiração tem me alcançado como uma dádiva e um sentido positivo para a minha vida. Este meu estar no mundo, onde a gente não pode ser do mundo e nem ser fora dele.

Ah! É difícil equilibrar nesta gangorra existencial, mas aqui estou e não tenho pressa em deixar este cenário que, apesar de tudo, me faz nascer poesia e da poesia uma beleza abençoada a cada um dos meus dias.

Impresso
R$ 37,89

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Devocional, Literatura Nacional, Louvor e Adoração Palavras-chave: e, filosófica, mística, poesia

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.