Agbook

De Operador de computador a Analista do Banco Central

A História de um Concurseiro

Por: Rodrigo Andolfato

Eu estava prestes a largar mais um curso universitário. Havia reprovado em muitas matérias e estava fazendo regime especial. Trabalhava de madrugada, como operador de computador numa empresa do interior de Minas Gerais, enquanto via meus amigos se formarem e conseguindo bons empregos. Passar num dos concursos mais respeitados do país parecia um sonho distante, um delírio.

Mas eu não sabia que, à beira do abismo, grandes mudanças aconteceriam. Decidido a ser aprovado num grande concurso público, mudei completamente a forma da ver as coisas, adquiri disciplina, estudei por conta própria e fui atrás dos meus objetivos.

O caminho foi acidentado, com histórias ora difíceis, ora engraçadas. Mas o meu destino estava traçado e eu teria uma das aprovações mais emocionantes e gratificantes que um concurseiro pode conseguir. Aqui, compartilho a minha história com vocês e torço para que possam repeti-la.

Impresso
R$ 39,41

Ebook (epub)
R$ 20,45

Tema: Guias De Estudo, Metas E Objetivos, Estudantes E Vida Estudantil, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano, Biografia e Testemunho Palavras-chave: analista, banco, biografia, central, concursos, estudos, motivação

Características

Número de páginas: 115
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.