Agbook

Estigma do desejo

Esta página foi vista 28 vezes desde 08/03/2017

Por: Ezelio Soares

Ludmila é a protagonista desta trama que se ajusta ao estigma de DESVIOS DE CARÁTER, na conceituação de Erving Goffman, (1922-82) – O indivíduo ESTIGMATIZADO é aquele cuja identidade social real inclui qual-quer atributo que frustra as expectativas de normalidade. Goffman distingue três tipos de estigma, dentre os quais, OS DESVIOS DE CARÁCTER (distúrbios mentais, asso-ciados ao comportamento sexual, vícios, toxicodependências, etc.).

Dotada de intuição perceptiva, Ludmila afirma que o amor é simplesmente a expressão do desejo que parte do instinto físico e impulsiona a saciedade do desejo sexual; portanto, uma necessidade fisiológica básica dos seres vivos.

Ao passar para a adolescência, ao contrário de sua irmã Camila, gêmea univitelina, Ludmila, assume forte inclinação para realizar seus mais obscuros desejos.

Idênticas em aspecto físico as gêmeas diferenciam-se especialmente no campo da sexualidade. Camila caracteriza-se pela brandura; Ludmila se sobressai pela sensualidade exuberante.... Tem em si a marca do despudor, O ESTIGMA DO DESEJO SEXUAL.

Impresso
R$ 43,32

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: desejo, estigma

Características

Número de páginas: 262
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.