Agbook

OS GUARDIÕES DE CÉUS

Esta página foi vista 79 vezes desde 12/03/2017

A invasão de Céus - livro 1

Por: Inês Silvestre

Uma obra em três volumes, sendo este o primeiro. Os seguintes virão em breve. Os reis de Céus Saillus e Nanaim, sofrem uma grande traição por parte da prima Therbu e seu marido Geour. Sailus e seu exército ficam petrificados por causa da magia de Therbu, mas a contramagia de Nanaim consegue evitar que virem pó para sempre. Mil peripécias esperam a família de Nanaim e seus filhos, que fogem para a Terra dos Homens pelo Portal de Espelhos. Será que Nanaim e seus filhos, os guardiões dos quatro reinos do mundo de Céus conseguirão a reconquistar Céus e a salvar a vida de Saillus e seu exército. Quem serão seus importantes ajudantes nesta terrível e incrível tarefa. Conheça seres fantásticos como os indoides, as aves de saprê, e vários outros. Conheça lugares incríveis onde se escondem os perseguidos de Geour e Therbu. Conheça o mundo de Céus.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 47,93

Ebook (epub)
R$ 13,45

Tema: Vida Selvagem, Rochas E Minerais, Montanhas, Natureza, Ficção e Romance, Educação de Filhos Palavras-chave: aventura, céus, guardiões, traição

Características

Número de páginas: 452
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-922437-0-8
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.