Agbook

A perda do conceito referencial metafísico de ser e a consequente crise da universalidade do bem

Uma discussão sobre o relativismo ético hodierno

Por: Matheus Vinícius de Oliveira Santos

É factível que resvala sobre os tempos hodiernos uma grave crise moral alimentada por uma perda de referência que converge para um demasiado subjetivismo e, por consequência, em uma cultura do relativismo. Este livro tem o intento de realizar uma revisão histórico-filosófica acerca da problemática da ética na modernidade, a partir de conceitos da filosofia perene.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,00

Ebook (PDF)
R$ 15,00

Tema: Filosofia, Não Ficção, Ética E Filosofia Moral, Metafísica Palavras-chave: filosofia, metafísica, santo, tomás, Ética

Características

Número de páginas: 123
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-922682-0-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.