Agbook

DÍZIMO Volume 1

Esta página foi vista 125 vezes desde 19/04/2017

A VERDADE QUE VOCÊ NUNCA OUVIU

Por: Pedro Raimundo

Há quase três mil anos, os profetas de Deus alertaram seu povo sobre o surgimento de

1º) falsos profetas.

Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com a sua vã jactância; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e eles não trazem proveito algum a este povo, diz o Senhor. (JR 23:32)

2º) Mercadores da fé.

E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio.

(2 PE 2:2,3)

3º) Lobos devoradores.

Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho . (AT 20:29)

4º) Cães gulosos.

E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção. (IS 56:11)

E quase ninguém ouviu. As igrejas estão repletas desse tipo de gente, que usa a fé para enriquecer. Porém, a máscara desses evangelistas trapaceiros está caindo, o povo está acordando para a verdade, e desprezando as fábulas e fantasias dos cães gulosos.

É lamentável que muitas pessoa sejam enganadas em nome da fé, e abram mão de tudo para adubar o ego de homens, com a promessa de recompensa em dobro.

Homens que usam os púlpitos para captar dízimo e oferta, não para ajudar quem precisa e sim para investir em bens pessoais.

A palavra de Deus é absoluta, uma verdade universal e imutável. Os homens e Satanás sempre adulteraram a palavra de Deus. Porém, ela nunca deixou de ser o que sempre foi, verdade. Nestas páginas estão transliteradas verdade bíblicas que você nunca ouviu, vale a pena ler.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,08

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Teologia, Estudo Bíblico, Comentário Bíblico Palavras-chave: bilbia, comercio, dinheiro, dízimo, finanças, igreja, negócio, riquezas

Características

Número de páginas: 161
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.