Agbook

Páginas de um Amor Eterno

Por: Israel Foguel

Estas são páginas de um amor eterno.

Em Janeiro de 2011, Tiago estava de férias em sua cidade natal, Ituverava-SP. Recém-formado Sargento do Exército, aguardava o início de seus trabalhos em Amambaí – MS, ao término das férias.

Ao conversar com um amigo que tinha se formado com ele, descobriu uma rede social para interagir com outras pessoas.

E assim, Tiago conheceu pela Internet uma jovem de nome Bruna, da mesma cidade que ele. Ituverava tem uma população aproximada de 35 mil habitantes, e foi neste recanto que Tiago e Bruna haviam passado a vida toda, brincando na mesma rua e, por incrível que pareça, não se conheciam.

De início Bruna achou que Tiago tinha um perfil falso na Internet e que nem era de Ituverava. Depois, pesquisando, descobriu que ele era realmente da cidade.

Aos poucos foram se conhecendo até que marcaram um encontro, como início de uma amizade, em uma sorveteria de uma esquina próxima à praça: a Sorveteria do Roberto.

O que aconteceu a partir deste encontro, você saberá lendo “as páginas de um amor eterno”.

Impresso
R$ 54,33

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Casamento, Amor E Romance, Fotografia, Família E Relacionamentos, Biografia e Testemunho Palavras-chave: casamento, enlace, matrimonial

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.