Agbook

A SUPEREXPLORAÇÃO DAS FONTES DE ÁGUA

Por: FERNANDO JOSÉ DE SOUSA

Uma síntese da situação de mananciais de abastecimento de água em diferentes partes do mundo, mostrando que a superexploração das reservas e o mau uso estão destruindo o bem natural mais importante da humanidade: a água.

Os exemplos são vários: O Mar de Aral na Ásia Central, o Mar Morto na fronteira entre Israel e Jordânia, O Lago Chade e o Delta do Rio Okavango na África, os Lagos Titicaca e Poopó aqui na América do Sul e o Rio Colorado, o mais importante do Sudoeste dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o grande exemplo do descaso com os recursos hídricos é o Rio São Francisco, que agoniza pouco a pouco a cada dia.

Impresso
R$ 44,07

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Ciências Da Vida, Ciências Da Terra, Ciência Ambiental, Geografia E Historia, Ciência Palavras-chave: abastecimento, ecologia, Água

Características

Número de páginas: 228
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.