Agbook

Perguntas que você gostaria de fazer

mas tem receio de ouvir as respostas

Por: Omar Carline Bueno

"Perguntas que você gostaria de fazer, mas tem receio de ouvir as respostas" trata de questões polêmicas e profundas do ser humano com as quais nos deparamos todos os dias.

Omar Carline Bueno é psicoterapeuta e, neste sentido, busca revelar as respostas dessas questões, geralmente às nossas vistas, apenas tirando o fino véu que as acoberta, sem dó.

O livro é uma somatória dos casos que o autor teve contato ao longo de sua experiência clínica, bem como conversas via e-mail, sifete@uol.com.br, onde os internautas o consultavam para alívio, ou arrepio!, de suas consciências. A gama de assuntos vai desde o relacionamento de uma mãe superprotetora com sua filha oprimida, até a dúvida acerca do que é fidelidade conjugal, passando por pacientes com tendências suicidas, entre outros.

Com certeza você se encontrará em algumas das muitas questões aqui elucidadas pelo autor, mas é preciso ter coragem para encarar o desafio.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,36

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Autoajuda, Ciências Humanas E Sociais, Psicologia, Crescimento Pessoal Palavras-chave: auto-ajuda, psicologia, psicoterapia

Características

Número de páginas: 138
Edição: 2(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 85-87916-35-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.