Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Só o Tempo

Por: Jijio Tavares

Jônatas vivia a famosa crise dos 40 anos, apesar de ainda ter 36. Não tinha mais certeza se a profissão que escolhera era realmente o que queria para o resto da sua vida.

Casado pai de dois filhos que já estavam no final da adolescência, vivia uma rotina, que era bem chata, amava sua esposa Alice, eram casados a quase 18 anos, e desde muito jovens os dois trabalharam e batalharam por uma vida confortável.

Num dia normal dentro da sala de coordenação, conversando com seus colegas, começo a notar que naquele colégio lecionava a cerca de 12 anos, que tudo era sempre a mesma coisa.

Conversas, reclamações, e ninguém ali se movia para mudar ou melhorar aquela situação tediosa.

Percebera que sua vida era medíocre, e todos ali também estavam tendo uma vida medíocre, estavam na mesma rotina anos e anos.

Nada mudava, nada era legal, nada era mais prazerosa, em casa passou a reclamar do perfume da mulher, que a mais de 10 anos usava o mesmo.

Seus filhos, estavam cada vez mais distantes, cada vez mais rebeldes, a mais velha era sua aluna do 3º ano do ensino médio, o caçula, estava concluindo o ensino fundamental II.

Alessandra sua filha de 17 anos estava com sérios problemas, se envolvendo com os piores alunos da escola, e Jônatas percebera que ela estava chegando alcoolizada até mesmo durante a semana, e estava indo cada vez pior na escola.

Ele queria, e iria se dedicar a escrever seus romances, e Alice era completamente contra, já não dormiam juntos alguns meses, vez por outra o desejo sexual explodia.

O divórcio era algo que já estava sendo cogitado em seus pensamentos, quando Alice começa a ter desmaios, ele acaba se vendo preso, em um ciclo de infelicidade.

Com a doença da esposa, seus sonhos parecem ser algo muito distante e longos sonhos em noites solitárias.

Com a doença de Alice, e uma súbita melhora, ele começa a perceber que sua esposa que um dia amou tanto, não é a mulher fantástica e perfeita, como ele imaginava.

Insatisfeito com sua profissão, a doença da sua esposa, os problemas de Alessandra cada vez piores, e o namoro de seu filho mais novo que parecia estar ficando íntimo demais para a idade.

Fazem aquele homem, entrar num estado de tristeza e desespero, onde se afunda na bebida e começa a ter surtos de violência.

Sem ninguém para o ajudar a sair daquela situação, ele encontra um apoio de onde ele menos esperava.

Apoio esse, que acabaria sendo o seu maior problema, e a grande transformação em sua vida medíocre.

Impresso
R$ 58,47

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Características

Número de páginas: 689
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Espiral c/ acetato
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.