Agbook

Eduardo Barbosa

Bio: Eduardo Barbosa é Caipira de nascimento e criação, oriundo de uma pequena cidade do Mato Grosso do Sul, é Bacharel em Ciências sociais, com ênfase em Sociologia, Política e Antropologia e Mestre em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos. Gosta de ouvir sertanejo raiz e universitário, lê gibis Tex, assiste às novelas das nove da TV Globo, vai muito ao cinema (e gostaria de ir mais!), escreve poesias caipiras e feministas (mas nunca publicou nenhuma delas), teve uma cachorra pastor alemão que era sua babá quando era bebê e por isso tem uma paixão imensa por cachorros. Gosta de tudo que é relacionado aos ambientes rurais. Adora uma cachaça.

Em 2017, publicou seu primeiro romance pelo selo Plural da Editora Multifoco. Em 2019 publicou um conto pela Editora Wish no livro O Infame Clube Vitoriano das Mulheres livres e publicou o romance de western Rancheiros, de forma independente, e-book pela Amazon e impresso pelo Clube de autores.

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.