Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Deva Layo Alndara

Bio: Deva é uma terapeuta sensitiva que compartilha suas experiências através da escrita e tem um trabalho consciencial há mais de 26 anos como autora, mentora de jornadas, ancoragens meditativas, grupos, encontros e cursos livres, destinados a oferecer conhecimentos & vivências que permitem desenvolvimento pessoal, espiritual-multidimensional & habilidades de mudança.

Terapeuta de Abordagem Psicanalítica e Junguiana & Arquiteta com especialização em Cura de Ambientes como Feng Shui, Radiestesia Residencial & Radiônica e atua como Condutora de Percepções.

É empata & contatada de linhagens estelares (UFO) com vasta formação e experiência no segmento artístico, holístico e espiritualidade: Técnicas de Dança para Educação Somática, Terapêutica Tântrica, Terapêutica Yoni Egg, Mestria em Reiki, Practitioner em Theta Healing, Terapêutica Psicanalítica e Junguiana, Renascimento, Leitura de Oráculos & Condução do Sagrado.

É criadora da “JORNADA PARA LILITH – de 21 Dias” & Mentora do “LILI SATSANG – Encontros com Lilith", do Serviço/Escola Psicopompo de Lilith, criadora do Curso e do Programa CONSCIÊNCIA RÚNICA (na Rádio StartFM em 2017).

Deva compartilha suas experiências pela expansão da consciência planetária.

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:


Livros publicados no Agbook


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.