Agbook

Andre Sillres (Mr.Sillres)

Bio: Sou escritor, roteirista, cineasta e músico-compositor. A minha vida é a arte.

Desde criança, eu tenho a “Arte” sob minha pele. Quando eu era criança, eu não gostava de ler, como a maioria das crianças, mas eu escrevia “Filmes” e os filmava, de brincadeira. Ainda pequeno, com uns “7” anos, eu comecei a criar esses “Filmes”. Eu atuava, dirigia e os filmava com uma “Super “8”, sem filme, de meu pai. Esses filmes eram a minha brincadeira preferida – o meu melhor “Passatempo”.

Eu, meu irmão e meus amigos do prédio onde eu morava, nós adorávamos brincar de fazer filmes. Nós éramos “Estrelas” da nossa própria “Hollywood”.

O primeiro “Roteiro” que eu fiz foi um “Thriller”, em “1987”, quando eu tinha “8” anos. Esse roteiro virou um “Filme” na minha “Hollywood”.

Até hoje ainda tenho esse roteiro guardado com muito carinho. Ele é uma grande “Relíquia” para mim. Eu fiz uma versão desse roteiro e o transformei em um de meus livros, um de meus “Thrillers”.

Eu sempre fui e continuo sendo um grande “Sonhador” que acredita, luta pelos seus “Objetivos” e sabe que conseguirá tornar seus “Sonhos” uma “Realidade”, alcançando todas as suas “Metas” traçadas, com luta e perseverança.

Além de amar “Literatura” e “Cinema”, a “Música” também se tornou a minha grande “Paixão” - o meu grande “Amor”. Ela sempre esteve presente na minha vida. Meu pai tocava instrumentos e cantava, quase todos os dias. E eu, eu assistia.

Eu sempre gostei de “Guitarra”, mas meu pai não tinha uma; ele só tinha um “Violão” e um “Teclado”. Eu era muito preguiçoso para a música, mas um dia, eu deixei o meu “Dom” se aflorar.

A “Música”, definitivamente, entrou em minha vida em “1996”, aos “17” anos, quando eu despertei para este maravilhoso “Dom”.

Naquele ano, eu comecei a estudar música, sozinho. Eu pedi para meu pai escrever as posições dos acordes do violão e as cifras, em um papel. Dalí por diante, eu comecei a praticar todos os dias, por várias horas.

Lembro-me que a primeira música que eu toquei no violão de meu pai foi uma música dos "Beatles" chamada: “I Need You”.

Em “2000”, eu fui estudar “Musica Erudita” – “Violão Clássico” - em um “Conservatório de Música”, para pegar a “Essência da Música”. Quando eu suguei tudo que eu queria sugar, da “Música Clássica”, eu continuei a estudar; só que sozinho, com o meu próprio método.

Além do “Violão” e da “Guitarra”, eu aprendi a tocar, sozinho: “Teclado”, “Piano” e “Contra-Baixo”. Durante um tempo, eu dei aulas particulares de música.

Tive minha primeira banda de Rock em “2000”. Era uma banda de Hard Rock que fazia cover da banda “Guns N’ Roses”, onde eu era o vocalista. Eu tinha 21 anos. A banda durou 2 anos.

Depois, minha segunda banda foi de música própria. O nome dela era "HAVAH”. Essa banda tinha um estilo mais progressivo de Rock, durou 3 anos, de 2003 a 2006. Inicialmente eu era o guitarrista. No final, eu era guitarrista e vocalista.

Atualmente, eu tenho uma banda de “Rock” chamada: “Wild Hawk”, onde eu sou vocalista. Toco também guitarra e teclados, às vezes. Sou compositor da banda.

Por causa das diversas influências e estilos musicais que formam a minha identidade musical própria, eu acabei criando meu próprio estilo musical, o: “Wild Rock” – uma mistura de muito “Hard Rock” com “Heavy Metal”, “Rock Progressivo” e “Pop”, com músicas de vários seguimentos: desde as mais pesadas, até as baladas mais tocantes e sentimentais.

Eu respiro música e transporto os sentimentos dela para os meus livros, compondo “Trilhas Sonoras” para cada um deles. (Ainda em desenvolvimento.)

Eu escrevi o meu primeiro livro, uma “Aventura”, em “1995”, quando eu tinha “16” anos. Também, comecei a escrever muitas “Letras de Músicas”, “Epopéias”, em “1995” e, desde lá, eu continuo escrevendo-as. Hoje, eu tenho um livro de “Epopéias” com “1921” poemas. Muitos desses poemas são letras de músicas de minhas canções. Até o momento, tenho por volta de "500" músicas.

Depois, que eu escrevi meu primeiro “Romance”, naquele ano, eu não escrevi mais nenhum livro por “12” anos; até que, eu voltei a escrevê-los em “2007” e não parei mais. Eu escrevo em diversos gêneros literários, dentre eles:

Ação;

Auto-Ajuda;

Aventura;

Comédia;

Crônicas;

Didático;

Documentário;

Drama;

Epopéias;

Ficção;

Música;

Romance;

RPG;

Suspense;

Thriller;

Terror.

Eu adoro escrever em todos os gêneros. Contudo, os gêneros que eu tenho mais facilidade e gosto mais de escrever são: “Ficção”, “Suspense”, "Thriller” e “Terror”.

Mas eu descobri também que tenho uma veia forte para escrever: “Ação”, “Aventura”, “Drama” e, principalmente, “Romance”.

Meus livros são “Livros-Filmes”, pois eu os escrevo como romancista e roteirista, ao mesmo tempo; criando neles, todo o ambiente de um filme. Até o momento, tenho: “40” livros prontos e outros em desenvolvimento. Também tenho "18" roteiros de cinema.

“1” foi criado em “1995”;

“11” foram criados em “2007”;

“15” foram criados em “2008”;

“7” foram criados em “2009”; e

“1” foi criado em “2011”.

Essa é a minha vida!

Andre Sillres

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:


Livros publicados no Agbook


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.