Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sara M. de Queiroz

Bio: Meu nome é Sara de Queiroz e sou uma escritora em pleno aprendizado, mas, nas horas vagas, uma moça que gosta de ler, desenhar uns rabiscos e escrever sobre assuntos banais. Adoro o romantismo, é, simplesmente, minha escola literária favorita. Quanto a arte, admiro as técnicas renascentistas. Adoro livros com temática voltada ao suspense e ao mistério, por sinal, também encaixo minhas obras nessas caractéristicas. Embora também tenha uma queda por contos românticos. Preciso escrever para sobreviver. As letras circulam nas minhas veias, a paixão pelas palavras são como oxigênio para mim. É como se tudo fosse possível quando escrevo. É divertido pensar assim. A leitura é essencial na busca pelo conhecimento, pelas novas experiências e aventuras, incentivando nosso cérebro a pensar de formas diferentes, de ângulos diferentes; o que nos torna indivíduos melhores e mais sábios. A leitura interferiu na decisão sobre minha carreira profissional, trouxe um novo horizonte e uma luz para me guiar. Através dela, decidi optar pela carreira jornalística. Claro, ainda estou em busca da realização desse sonho, pois, acabo de concluir o ensino médio, mas, acredito fielmente que ele será possível e se aproxima cada vez mais, se eu continuar acreditando no poder das palavras. Um dos meus objetivos como escritora é mudar o mundo, ou pelo menos, ajudar um pouco a mudá-lo. Mostrar para as pessoas como eu uso as palavras para me expressar, como estas são importantes para tornar as relações humanas mais HUMANAS, e como estas relações podem um dia nos salvar da inumanidade. Para concluir este curto texto de apresentação, gostaria de dizer que foi um prazer e que espero de verdade que aproveitem minhas obras. As escrevi tendo como inspiração Julio Verne e Agatha Christie, escritores que admiro muitíssimo. Como finalização, deixarei uma frase que aprecio bastante sobre criatividade, que se relaciona com a escrita totalmente: “Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber quais erros manter”. Essa é do cartunista norte-americano, Scott Adams. E agora, vamos viajar!

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:


Livros publicados no Agbook


Diana Carter e o Segredo da Ibis
Impresso
R$ 50,69
Ebook
R$ 43,96

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.