Agbook

Humberto Fag

Bio: Meramente seguindo a sugestão de professores do colégio pela sua forma de criar um enredo e ao mesmo tempo colocá-los nas palavras fez com que ainda adolescente ganhasse um concurso literário entre os colégios de sua cidade.

Sua relação com os livros nunca cessou, porém, a escrita ficou adormecida por quase trinta anos, de lá para cá as vivências reais o talhavam primorosamente para o grande romance que você leu ou vai ler.

Grandes histórias ele viveu neste intervalo de amadurecimento literário.

Sua mãe o deixou ainda pequeno com apenas três ano de idade.

Perdeu sua primeira esposa ainda jovem para um câncer.

Casou novamente com o grande amor de sua vida e hoje têm duas lindas meninas.

Poderia ser mais uma bela história para um livro de romance, porém é a sua

história de vida repleta de grandes experiências, grandes aprendizados que o fizeram voltar a escrever.

Quem o conhece diz que seu estilo de escrita se assemelha ao de grandes romancistas, eu digo que não, ele tem o seu próprio estilo e hoje o seu romance só confirma a sensibilidade de um homem diante de realidades muitas vezes tão difíceis nunca deixou de acreditar no amor.

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.