Agbook

GESTÃO DE MUDANÇAS

Em tempos de oportunidades

Por: MARIO PERSONA

A administração tem teorias e regras; a mudança é feita com muita calma, assoprando para não doer. As empresas estão se adaptando aos tempos modernos como única saída para a sobrevivência. Cada vez mais virtuais, terceirizam a produção, fazem novas parcerias, ampliam os negócios.

As mudanças são tão necessárias quanto temidas. Muitas vezes estão associadas ao pesadelo do desemprego. É certo que o emprego vai desaparecer, mas o trabalho não, e é com essa realidade que as pessoas devem aprender a lidar.

Este livro tem a dupla função de transmitir conceitos sempre importantes para quem faz negócios nas áreas de comunicação, atendimento ao cliente, marketing e gestão, e, de quebra, descontrair o tenso ambiente de mudanças com “causos” sábios e divertidos. Em seu estilo bem característico, humor fino e repleto de sutilezas, Gestão de mudanças em tempos de oportunidades mostra que mudar vale a pena.

Impresso
R$ 33,20

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Administração, Autoajuda, Literatura Nacional Palavras-chave: administração, carreira, comunicação, empresa, marketing, negociação, negocios, relacionamento, vendas

Características

Número de páginas: 108
Edição: 2(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.