Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Parem o planeta! Eu quero descer!

Por: Deoclécio Henrique Correia

Livro de crônicas, onde o autor coloca de forma clara e objetiva sua forma de pensar, criticando a sociedade, sem medo de causar polêmicas com assuntos dos mais variados tipos. Com seu humor característico expõe o rídiculo de alguns costumes humanos. Revela suas opiniões duras sobre as ideologias políticas, os modismos e preconceitos. No final presenteia o leitor com um pequeno conto em homenagem as mães postiças.

Uma forma totalmente inesperada de pensar, onde o leitor se sentirá obrigado a questionar novamente seus conceitos.

O autor possuía dúzias de livros publicados nesta editora, para conhecê-los procure no busca, se quiser saber os próximos lançamentos, visite o seu blog:

deocleciohc.blogspot.com

Impresso
R$ 45,48

Ebook (PDF)
R$ 27,01

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Diversos, Humor Palavras-chave: contos, crônicas

Características

Número de páginas: 134
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.