Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Reflexão do 4 ao 32

do Rito Escocês Antigo e Aceito - Jurisdição Sul, EUA

Por: Otavio Vieira

Tomei como base para este trabalho o livro “A Bridge to Light” do Irmão Rex R. Hutchens que é utilizado na Jurisdição Sul do Rito Escocês Antigo e Aceito dos Estados Unidos. Desta forma, os deveres e as lições de cada grau são traduções diretas do inglês para o português e as reflexões que os seguem são resultados de minha tentativa de associação de tais tópicos, de acordo com minha perspectiva, para a realidade e a prática. Meu objetivo aqui é fazer um paralelo das lições e dos deveres de cada grau com o nosso dia-a-dia, com a realidade que nos cerca e como poderemos utilizá-los para ajudar no processo de transformação de nossa sociedade e nos respaldar na missão de tornar feliz a humanidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,40

Tema: Esoterismo, Filosofia Palavras-chave: esoterismo, filosofia, graus, inefáveis, maçonaria, secretas, sociedades

Características

Número de páginas: 94
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.