Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A MORTE DE EVA

Algumas reflexões sobre a queda de Adão..

Por: Pr. Guilherme Macedo

O Pr. Guilherme Macedo tem 53 anos é casado com Débora, com quem tem 3 filhos: Raphael, Guilherme Efraim e Vitória.

"Resolvi escrever especificamente sobre este tema, ao observar a necessidade das famílias e dos casais no dia a dia."

"Precisamos estar nos voltando cada vez mais para a bíblia e para a Palavra de Deus, quanto mais vemos que o tempo do fim avança !" e ainda.. " A sociedade está um caos porque tem se afastado cada vez mais do projeto de Deus para Humanidade !" Isso é só um pouquinho do que pensa o autor ! Você vai ver que A MORTE DE EVA, vai provocar você a buscar de Deus uma vida muito mais ABUNDANTE em Cristo nesta Terra !!

pr.guilhermemacedo@gmail.com

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,58

Tema: Família, Família E Relacionamentos, Religião, Vida Cristã Palavras-chave: adão, casamento, de, deus, eva, projeto, queda

Características

Número de páginas: 62
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.