Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Vida na Casa de Matusalém

Por: Plinio Bezerra de Almeida Junior

Estes escritos relatam a vida em uma comunidade com um estilo fora da média da população geral.

O autor introduz o leitor em assuntos de interesse em diversas áreas do conhecimento humano, como educação, filosofia, psicologia, medicina, agronomia, zootecnia, artesanato e conservação de alimentos.

A visão de uma comunidade onde não há energia elétrica e até mesmo fósforos.

O trabalho comunitário fazia parte de uma condição básica para o trabalho interior rumo ao auto-conhecimento.

As pessoas se aproximando ou se mantendo em contato com a natureza interna - ali tratava-se de garimpar as qualidades básicas da essência, perdidas numa infância longínqua ou mantinham-se as criança em contato com a sua essência, sem vir a perdê-la de vista, através da educação do sentimento; e externamente em contato com a terra, água, matas e rios preservados, observando as fases da lua e os aspectos das nuvens para fazer leituras e previsões meteorológicas.

Usavam métodos naturais de diagnóstico e tratamento de baixo custo, sem contato com a tecnologia sofisticada e o consumismo induzido pela indústria farmacêutica e de cosméticos. A beleza é consequência de um modo de vida saudável e não objetivo a ser buscado ansiosamente.

A comunidade era praticamente auto-sustentável, pois produzia desde alimentos, móveis, vestimentas e exportava informações e produtos que sobravam.

No mundo de hoje existe um movimento no sentido da sustentabilidade e por fim ao consumismo supérfluo.

Sejam Bem vindos à Casa de Matusalém!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,37

Ebook (PDF)
R$ 22,49

Tema: Esoterismo, Agropecuária, Autoajuda Palavras-chave: agropecuaria, biológico., comunitária, controle, esoterismo, vida

Características

Número de páginas: 182
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.