Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

FLORILÉGIO

Por: Klaus

O dicionário descreve "florilégio" como uma "antologia; coleção de textos literários", mas este florilégio não é um qualquer. Nele, estão contidos mais de 170 poemas que podem fazer você embarcar numa viagem sem volta: uma incrível jornada ao mundo da Poesia. Acompanhe quase todos os poemas escritos por Klaus durante 16 anos e ainda vários de seus caros amigos literários nesta obra de valor artístico incomensurável disponível em versão impressa e virtual.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,96

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Literatura Estrangeira, Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: andrade, carlos, cecília, cláudio, de, dramática, drummond, klaus, leminski, liricos, literatura, literárias, literários, lírica, meireles, obras, paulo, poema, poemas, poesia, poesias, sgroi, textos, épica, épicos

Características

Número de páginas: 228
Edição: 8(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (15 comentários)
03/05, 23:42 h
Gisele Proença
Músico, linguista bilíngue, dublador de desenhos animados, escritor e poeta - que orgulho de me sentar ao seu lado no curso de Letras. Me sinto mais importante agora mas não mais importante do que que você e suas poesias! Desejo-lhe sucesso sempre! Gisele
30/11, 21:49 h
Claudio
Cláudio, suas poesias estão muito boas. Muuiiiiito bem construídas. Você fez jogo com as palavras de uma forma sutil e inteligente. Parabéns pelo seu belo trabalho! Seu Xará, Cláudio.
17/11, 22:13 h
Agnes Aguiar
Oi, querido! O site se confundiu com tudo e acabou publicando os meus comentários fora de ordem, ainda faltam algumas partes. Escrevi pouco mais de 1000 caracteres pra você! Mas tudo era só pra se resumir em: AMEI O SEU LIVRO, OBRIGADA PELOS POEMAS, MUITO SUCESSO E AMO VOCÊ!!! =D
17/11, 22:08 h
Agnes Aguiar
Como namorada quero dizer: Acompanhei de perto todo o seu trabalho e fico muito feliz por você. Sinto-me honrada por ter participado de todo esse processo e por ter deixado um pouquinho de mim em sua obra.
17/11, 22:07 h
Agnes Aguiar
Você é um garoto incrível, cheio de talentos e façanhas, merece muito sucesso! Fiquei surpresa com muitas coisas que você escondeu de mim ao longo desses 3 meses de preparação do livro, fiquei encantada com o poema que escreveu pra mim, e se aquilo era uma pergunta a resposta é “Sim, com ou sem poema, seria sua!”.
17/11, 22:07 h
Agnes Aguiar
É um poeta muito talentoso, deve continuar escrevendo e publicando. O mercado brasileiro de leitores NECESSITA de bons autores, é nítida a carência de boa literatura e você deve ajudar muito contribuindo com seu talento em “brincar com as palavras”. Desejo muito sucesso!
17/11, 22:06 h
Agnes Aguiar
Obrigada pelas notas (e pela ausência de algumas que eram desnecessárias), não gostei de ver as minhas iniciais “verdadeiras” ao final de ‘poe-minha’, mas isso ficou (quase) imperceptível ao meu encantamento com a sua rima. Agora, além de orgulho da mamãe e da vovó, é também o orgulho da namorada (quase tão coruja quanto elas)! Beijão!! Amo você!
08/11, 14:59 h
Helô e Elsie
Estamos orgulhosas desse sobrinho tão querido. Parabéns e continue assim, nos encantando com a sua arte e seus imensos talentos.
07/11, 23:29 h
Nelcita Prado
Claudinho: Sou suspeita, vc sabe,mas a verdade é q.vc é poeta também! Orgulho da Vovó!!!!!!!!!!!!!!!!
07/11, 23:25 h
Angelo
Olá, parabéns pelas poesias!
07/11, 22:05 h
Ivan
li seus poemas. tá muito legal, cara. coloca a versão ebook, fica mais acessível. falou! ivan
07/11, 18:01 h
Vanessa
Parabéns....viajei aqui com suas poesias,mto bom...Espero que seja o primeiro de muitos.
07/11, 16:42 h
Nayara
Oie tbm sou estagiaria da exportação onde sua mae trabalha.... Parabens!! q seu livro seja um sucesso..=] Vou ler suas poesias....
07/11, 16:30 h
Adriana
Olá, sou estagiária no setor onde sua mãe trabalha... A essa altura todo mundo aqui já te conhece. Mãe coruja essa sua hem?! Legal, vou dar uma olhada nas suas poesias. Parabéns pra você!
06/11, 21:12 h
Elo
Claudinho, você soube fazer das dificuldades, um trampolim. Parabéns!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.