Agbook

Do PARAISO ao INFERNO das SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS

Dependência de Drogas (edição compacta)

Por: Roberto DeLucia

A dependência de drogas é complexo problema de Saúde Pública que pode ser dimensionada por sua repercussão na mídia internacional, onde é uma das cinco notícias mais publicadas.

O uso e abuso das substâncias psicotivas (drogas) é visto historicamente como dicotimia "paraíso e inferno" para o bem ou para o mal dos usuários.

Entretanto, à luz da Neurociência é vista como fenônemo biopsicossocial que incluem aspectos econômicos, políticos e sociais que podem influenciar a vulnerabilidade dos indivíduos às drogas.

No presente livro são abordadas as principais drogas consumidas em nosso meio como cocaína, crack, anfetamina, álcool, heroina, nicotina, maconha, inalantes, alucinógenos e esteroides anabólicos.

Em resumo, procuramos levar aos leitores uma reflexão crítica sobre a dependência de drogas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 29,31

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Medicina, Livros De Bolso, Psicologia Palavras-chave: abuso, dependência, drogas, psicoativas, substâncias

Características

Número de páginas: 145
Edição: 1(2011)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.