Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O CHIFRUDO

COMÉDIA TEATRAL EM DOIS ATOS

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

O CHIFRUDO

COMÉDIA TEATRAL EM DOIS ATOS

Este texto, que exige atores com grande experiência teatral e versatilidade, deu oportunidade ao autor de voltar seus olhos para um dos temas mais comuns e conhecidos da literatura universal: o triângulo amoroso. A história não está voltada para o conteúdo melodramático como seria de se prever. Antes de tudo é uma crítica ácida e delirante ao consumismo. Dayse, a mulher, é apresentada ao público como consumidora e objeto de consumo, assim como o marido, o amante e as duas vizinhas. Com final surpreendente e original, a peça sempre cativou plateias do país e deu ótimas oportunidades a atores em busca de papéis que permitam o verdadeiro exercício teatral e não o riso fácil e óbvio do humor moderno.

Impresso
R$ 46,37

Tema: Artes Cênicas, Entretenimento, Humor Palavras-chave: comédia, costumes, farsa, humor, teatro

Características

Número de páginas: 182
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.