Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Poética do Inconsciente

Esta página foi vista 1518 vezes desde 05/01/2011

Por: Cláudio Firmo

Trata-se de obra poética que revela o inconsciente agitado e a cosmovisão do esquizofrênico face à realidade do mundo e das coisas que lhe cercam a vida.

A visão crítica perfaz toda a estrutura da obra, com nuances inimagináveis e surpreendentes. A versificação brota como se germinassem novos mundos e universos em cada esquina da poesia.

A vida constitui-se mistério, mas não se acaba com ele. A sensibilidade encontra-se na beleza da realidade crua e pungente; selvagem e, portanto, por construir.

O que faz da beleza verdadeiramente bela é o olhar não é o olhar para o Infinito, mas o olhar para dentro de si mesmo e descobrir que o mundo é o que se deseja. Está lá, pronto, incontido; esperando apenas que seja posto para fora, fazendo do homem coautor da criação.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,36

Tema: Poesia Palavras-chave: poesia

Características

Número de páginas: 109
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.