Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ana e os piratas do novo mundo

Por: Lucas Peixoto Dantas

No melhor estilo era uma vez, uma simples menina chamada Ana e muitos piratas enfrentam o bruxo Torpe, eles passarão por vários desafios ao longo dessa jornada, Ana chega a passar fome, mas isso não lhe impede de lutar e seguir em frente, tudo começa quando sua mãe, a fada Ágata, é sequestrada, e ela foge para não ser capturada pelo bruxo torpe.

É um conto de fadas onde gárgulas tomam vida e saem a procura de Ana. Ana e os gárgulas se encontrarão muitas vezes e o seu ultimo encontro com eles é também onde ela encontra a esperança com o seu pai e os piratas juntando forças para derrotar o bruxo Torpe. A bordo do veleiro Luíza vão entrar num mundo mágico, repleto de perigos e magia.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,71

Ebook (epub)
R$ 18,19

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil, Realismo Fantástico Palavras-chave: bruxos, fadas, piratas

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2012)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-65-001-7063-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.