Agbook

Uma Luz Para Diniz

Esta página foi vista 1190 vezes desde 19/01/2012

Luz Para Diniz

Por: Carla Bélori

Quando nos casamos, não imaginávamos o quanto o fato de não conseguir ter um filho o que nos custaria, e a que consequência nos levaria, bem o fato que ser pai para Chelito não tinha preço, já que a sociedade nos cobrava por isso.

Foi ai que tudo começou, nos tínhamos que ter aquele filho e o modo que Chelito achou melhor não foi o correto, mas seria sem duvida fácil, já que o problema estava totalmente nele, eu poderia engravidar, mas para isso precisávamos de um belo homem, com perfeita saúde.

Chelitom estava no campo colhendo as ultimas remeças de flores, já estava para entardecer quando ele avistou a caravana de ciganos, esta que armou acampamento próximo da nossa fazenda.

Chelitom passou alguns dias vigiando o acampamento e fez amizade com Brendon o cigano, este que estava recém-casado. E foi por ai que tudo começou.

Drama e romance está entrelaçados nesta historia, Diniz esta com oito anos e conhece Samuel filho de ciganos que pede esmola na porta do teatro onde ela estuda bale, ele devido os maltrato sofrido pelo padrasto pede ajuda para ela, sendo assim ele passa há viver uns dias ao lado de Diniz na fazenda de Hugo, o pai de Diniz este que cultivava flores, ambos juram amor eterno e se casam no celeiro trocam aliança feita de ramos e um trevo de cinco folhas será o pacto feito por eles.

Samuel faz Diniz jurar que se um dia amar alguém mais que amou a ele que entregue o trevo de cinco folhas e a aliança e fale do seu amor por ele, Diniz concorda, passam se os dias e seu padrasto descobrindo seu paradeiro vão atrás, eles são separados, mas a jura segue e cria raiz em seus corações, os anos se passam.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,19

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Ficção, Drama, Ficção e Romance Palavras-chave: diniz

Características

Número de páginas: 273
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (12 comentários)
15/05, 13:46 h
carla belori
Lindão gostei.
18/03, 05:43 h
Viviane Araujo
moça! que Historia em! parabens linda sucesso pra ti.
16/03, 08:48 h
paula
AMEI A HISTORIA CHOREI POIS É MUITO BONITA. PARABENS
18/02, 22:26 h
marlene
Ola escritora parabens viu, gostei bastante da historia beijinhos
09/02, 22:37 h
Cida
sem palavras,não da para descrever! e otimo.
07/02, 19:40 h
maura inrriqueta
luz para diniz li e amei muito bonito.
05/02, 21:02 h
jhonatã
bacana tipo de historia propria para filme.
05/02, 06:45 h
Raquel Soares
aprovado logo nas primeiras paginas, fiquei apaixonada pelo cigano, vc conheceu algum cigano gostoso assim? se conheceu me passe o indereço. beijos parabens otimo livro.
02/02, 07:35 h
dorine
maravilhoso
01/02, 07:15 h
Marcela Novais
me gusto
29/01, 07:28 h
leticia
flor amei sei livro beijos
28/01, 21:29 h
veronica luzia
ja comprei e gostei parabens . carla sucesso.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.