Agbook

Tecnologia para Mortais Comuns

Esta página foi vista 1757 vezes desde 16/01/2012

Desmistificando e integrando conceitos tecnológicos

Por: Flávio Oliveira

O livro TECNOLOGIA PARA MORTAIS COMUNS, baseado em mais de quarenta artigos e posts de Flávio Oliveira ao longo de seis anos de docência e vinte anos de experiência em gestão tecnológica; além de entrevistas com familiares, amigos, colegas e concorrentes, a fim de atender a real necessidade de informação digital das pessoas, estudando suas atribuladas vidas, onde realmente sentem dificuldades na adaptação frente ao dinamismo da tecnologia. A computação pessoal, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital junto à todas as outras ações em prol da mobilidade veio pra ficar. Numa época em que as sociedades de todo o mundo tentam construir uma economia da era digital, precisamos nos inserir urgentemente e usufruir intensamente dos benefícios que temos direito. Que tal se esse processo for natural e bem humorado?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 70,55

Tema: Livros De Bolso, Engenharia E Tecnologia, Informática Palavras-chave: aipim, computação, digital, e-book, ibook, icloud, imac, informação, internet, ipad, leigo, macaxeira, mandioca, pessoal, resumo, síntese, tablet, tecnologia, ti, web

Características

Número de páginas: 380
Edição: 1(2012)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.