Agbook

Evolução histórica da cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro

Por: José Luiz de Paiva Bello

Trata-se de um trabalho que se propõe a fazer uma relação histórica entre a história da cidade do Rio de Janeiro, a história do Brasil e a história mundial. A base da relação é a linha da vida ou linha do tempo, criado pela educadora italiana Maria Montessori.

Os fatos históricos levantados neste tipo de trabalho não são aprofundados. O objetivo é somente fazer a relação dos fatos para que se tenha uma noção do acontecimento num momento histórico com relação a outro.

Este trabalho pode ser considerado como eternamente inacabado, já que sempre se poderá ser acrescentado um dado ou uma análise nova. Além disso, encontra-se dificuldade em fazer a seleção de fatos. Depois, as datas nas fontes consultadas nem sempre são coincidentes. Quanto à seleção, relevaram-se os fatos que tenham servido como marcos históricos, sem comparar um fato com outro em grau de importância. Em relação às datas, optou-se por considerar as que eram mais citadas pelos autores ou as que pareciam mais lógicas no registro da evolução.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,91

Ebook (PDF)
R$ 15,61

Tema: Didáticos, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia Palavras-chave: cronologia, de, história, janeiro, rio

Características

Número de páginas: 209
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.