Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Diário de Cuba

a viagem para o Congresso Pedagogia 2001 e um pouco sobre a educação cubana

Por: José Luiz Bello

Diário de Cuba é o registro da viagem do autor à ilha de Cuba, para participar do Congresso Pedagogia 2001, Encuentro por la unidad de los educadores latinoamericanos.

Como pedagogo, descreve não só as suas percepções sobre as questões relacionadas à educação, como também detalhes pessoais por que passou na sua estada em Havana. Visitou escolas, participou de conferências e conversou com o povo cubano. Diário de Cuba, ao mesmo tempo em que deixa importantes registros sobre a educação cubana, não deixa de ser também um "diário de viagem".

A ida a Cuba não teve a conotação turística, mas foi baseada na tentativa de desvendar o porquê da educação cubana ser considerada uma das melhores do mundo. É exatamente isto que é revelado no texto desse trabalho.

Impresso
R$ 36,08

Tema: Didáticos, Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano Palavras-chave: alfabetização, cuba, educação, escola, pedagogia

Características

Número de páginas: 50
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.