Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Ato e o Todo

Por: Lêda Rezende

A poesia entrou em minha vida por acaso. Num acaso temporário. O acaso passou. A poesia ficou.

Com ela muito aprendi. Aprendi a tentar as rimas certas. A buscar a pontuação certa. A cortar no momento certo. A poesia me ensinou que não se vive com longas explicações. Mas sim, com curtas aceitações. Só assim nos preenchemos de possíveis soluções.

Com a poesia entendi o que significa compor. Não uma obra. Nem muito menos uma retórica. Entendi que compomos a Vida. Tecendo nas palavras as dúvidas, as angústias e até as suspeitas. E nesta composição descobrimos que damos conta do nosso viver. Simples. Solitário. Mas acolhido. Sempre. Basta seguir como num pedacinho de papel. E expor completamente esse de dentro para fora que tanto se teima em fazer na ordem inversa.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,84

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Diversos, Literatura Nacional, Artes Palavras-chave: acaso, amor, ausência, calar, entrega, escolher, escrever, ironia, poesia, segredos

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9105-863-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.