Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O homem que ficou sem humanidade

Romance policial

Por: Tom Azevedo

Rio Bonito, uma cidade do interior, em 1958 era um povoado e não tinha motéis. Os casais de namorados iam fazer suas intimidades nas cercanias da cidade, em bosques, velhos casebres abandonados. E apareceu um voyeur. No começo, ele só espiona os casais de namorados, fazendo amor. Fica vigiando e percebe quando os casais de namorados vão sair da cidade, e então os persegue. No êxtase sexual as pessoas não conseguem prestar muita atenção no que se passa em derredor, e assim não reparam direito no voyeur, a quem chegaram a ver algumas vezes, e não podem dar uma descrição precisa dele à polícia. A polícia faz confusão, não sabe a quem prender. E a situação se complica quando o voyeur, além de espionar suas vítimas, passa a matá-las. A polícia redobra seus esforços. No entanto é difícil localizar o voyeur, por causa das descrições imprecisas. Mas vai gente presa. E há tribunal do júri.

Impresso
R$ 48,90

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Ficção Palavras-chave: caçada-policial, dor, medo, morte, voyeur

Características

Número de páginas: 265
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.